Projeto da Lei Orçamentária de 2018 está no Congresso

Foi enviado ao Congresso, no último dia 31, o projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2018. A proposta foi recebida com a previsão de receita e despesa defasadas, a fim de cumprir o prazo de apresentação, e no aguardo da aprovação do projeto que atualizou a meta fiscal, modificando a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2017 e 2018.

O texto-base que revisa a meta fiscal, aumentando a previsão de déficit para R$159 bilhões de reais, foi aprovado também na madrugada da quinta-feira passada, mas dois destaques ainda precisavam ser votados. Agora que a questão foi resolvida, o governo deve mandar uma mensagem modificativa ao PLOA, incluindo as medidas provisórias que devem ser editadas em breve, referentes ao adiamento de reajuste de servidores, aumento de imposto para fundos de investimento, entre outros – o que representa mudanças consideráveis ao projeto apresentado.

O prazo para emendas à proposta será de 1º a 20 de outubro, devendo ser votado pelo Legislativo até o dia 22 de dezembro.

 

Fonte: Agência Câmara Notícias

COMUNICADO

Prezados clientes e parceiros,

em virtude da declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde – OMS diante do avanço do coronavírus (COVID-19), comunicamos que nossas atividades estão suspensas sob a forma presencial.

Temos como prioridade a saúde de nossos clientes, parceiros e colaboradores. Por isso, nossos advogados e funcionários estão trabalhando em home office por tempo indeterminado, mantendo os serviços prestados.

Nesse cenário, o contato com a MMeira Advogados poderá ser feito por meio do e-mail contato@mmeira.adv.br. Pedimos que, por obséquio, identifique-se na mensagem e informe seu contato (e-mail e/ou telefone) para que possamos atender a sua solicitação o mais breve possível.

MMeira Advogados Associados e Consultoria

Solidário com a situação dos moradores do arquipélago de Fernando de Noronha, neste momento de pandemia e com o turismo fechado, o advogado Marcos Meira doou 250 cestas básicas para serem distribuídas.

Leia mais